Trabalhar com o que se ama é a melhor coisa do mundo…

By André Gibran | Empreendedorismo

Eu lembro como se fosse hoje de uma cena de anos atrás. 2012, pra ser mais exato...

Eu chegando do trabalho e falando pra minha esposa ter um pouco de paciência, porque eu já ia ficar com ela. Só precisava trabalhar um pouquinho no meu blog, e já já acabaria. Por vezes esse "pouquinho" se estendia por mais de 2 horas. E por aguentar essa fase, agradeço a Deus pela mulher que Ele me deu!

O fato é que era bom trabalhar com aquilo. Embora não me desse dinheiro na época, trabalhar no meu blog, que se chamava Multiplicar Dinheiro (não existe mais), era fácil e agradável, mesmo depois de um dia de trabalho no Fórum de Guarulhos.

Ontem à noite mais uma vez eu me alegrei do caminho que escolhi. Fiz uma LIVE pra cerca de 300 pessoas, e no final muita gente escrevia coisas como "isso está mudando minha vida" ou "que aula foi essa".

Mudar vidas. Esse é meu vício. Fazer a pessoa perceber que ela pode mais. Essa é a recompensa final!

Amo fazer o que eu faço, e o fato de amar me faz executar melhor o meu trabalho. Muito melhor.

Você já faz o que ama? Se não faz, por que não?

Acredito que o sucesso verdadeiro só vem quando você curte demais o seu trabalho. Se não for assim, fica faltando alguma coisa.

Follow

About the Author

Multi-Empreendedor Digital desde 2013, apaixonado em ajudar através da internet, servo de Deus, viciado em progresso e positividade. Tenho notado ao longo dos anos que pessoas de sucesso não são as mais inteligentes, as mais sábias ou as mais qualificadas. Em geral, faz sucesso quem AGE. E pra te ajudar a se tornar uma pessoa de ação é que eu estou aqui!

>